Veja como será o seu 2º Semestre 2014.

Publicado em: julho 14, 2014

Bem pessoal, depois de todo o nosso movimento patriótico, chegou a hora de voltarmos a sala de aula. Pensando nisso, o Cil 02 está publicando o seu informativo com as datas, procedimentos e normas. Bom retorno e Sucesso. Veja o informativo abaixo.

Este informativo é parte do Regimento Interno do CIL 2 de Brasília e

está em consonância com o

Regimento Escolar das Instituições Educacionais

da Rede Pública de Ensino do DF

                                                                                                      Brasília-DF, julho/ 2014

Leia com atenção as informações a seguir e,

em caso de dúvidas, procure a direção.

 

1. MATERIAL DIDÁTICO:

É IMPRESCINDÍVEL e INDISPENSÁVEL para o sucesso na aprendizagem de Língua Estrangeira que o aluno adquira e compareça às aulas portando TODO O MATERIAL DIDÁTICO a seguir:

Livro texto, livro de exercício, caderno, estojo contendo lápis, borracha, caneta azul ou preta, cola, tesoura e lápis de cor.

ATENÇÃO: Não é permitido o uso de CELULARES, MP3, MP4, IPOD e similares em sala de aula conforme Lei Distrital 4.131/2008.

A escola NÃO se responsabiliza por aparelhos eletrônicos, brinquedos, dinheiro,  ou quaisquer outros objetos perdidos no âmbito da escola.

 

2. FREQUÊNCIA:

Horário das aulas:               Matutino: 7h30 às 9h

9h10 às 10h50

10h50 às 12h30

 

Vespertino: 13h30 às 15h

15h10 às 16h50

16h50 às 18h30

 

Noturno:   18h45 às 20h05

20h20 às 21h40

21h40 às 22h55

 

Ciclos Juvenil/ Básico / Intermediário/ Específico: Aulas 02 vezes por semana;

Ciclo Avançado: Aulas 03 vezes por semana

 

        2.1 ATRASOS:

TOLERÂNCIA MÁXIMA DE 15 MINUTOS: no 2º atraso, o responsável será comunicado, no 3º atraso, os pais e ou responsáveis deverão comparecer à escola.

 

        2.2 EVENTUAIS SAÍDAS ANTECIPADAS

Os alunos menores de idade somente sairão com a presença do responsável, exceto nos dias de provas quando os alunos serão liberados após o término da prova.

 

         2.3 FALTA JUSTIFICADA

        Somente mediante ATESTADO MÉDICO entregue na secretaria no prazo máximo de 05 dias úteis a contar da data da emissão do atestado. Passado este prazo NÂO será aceito.

 

        ATENÇÃO: O aluno que ultrapassar 25% da carga horária semestral será reprovado independentemente do nível que estiver cursando sem direito a recuperação, tampouco a Teste de Nivelamento.

 

3. CANCELAMENTO DE TURMAS:

É exigência da SEDF que as turmas tenham um mínimo de 14 alunos. Por esta razão, as turmas que não possuírem este quantitativo serão canceladas. Em caso de fechamento de turma, os alunos serão comunicados e transferidos para outras turmas de mesmo nível.

4. PROVAS:

 

        4.1 CALENDÁRIOS DE PROVAS

Será cumprido rigorosamente. Qualquer alteração será informada pela Direção.

 

        4.2 SEGUNDA CHAMADA:

O aluno que, excepcionalmente, não fizer a(s) prova(s) na data estabelecida poderá solicitar outra oportunidade. Procurar a secretaria em até 03 dias úteis após cada prova e preencher o requerimento. Requerimento preenchido pelo responsável, no caso de aluno menor;

Ficar atento à data das provas escrita e oral que será estipulada pela Direção;

Anexar documento que  justifique a ausência no dia da avaliação. Somente a apresentação de atestado médico é previsto em Lei.

 

5. APROVAÇÃO

Será aprovado para o nível seguinte o aluno que obtiver média igual ou superior a 5,0 ( cinco).

É obrigatória a presença do  responsável para o recebimento do resultado, na data marcada pela Direção.

O não comparecimento implicará perda do direito de reclamação posterior.

 

6. TRANCAMENTO:

Não é permitido o trancamento nos níveis J1, B1 e E1.

 

A solicitação deverá ser feita na secretaria. Caso o aluno seja menor, deverá ser feita pelo responsável.

O trancamento não poderá ser concedido por 2 (dois) semestres consecutivos, devendo o aluno retornar no semestre seguinte. Não é garantida a existência de vaga.

 

ATENÇÃO: Somente poderá destrancar a matrícula mediante apresentação de Declaração de Escolaridade na rede pública de ensino do DF ou Diploma de conclusão do Ensino Médio na rede pública de ensino do DF.

 

7. MUDANÇA DE HORÁRIO:

A solicitação deverá ser feita na secretaria através de requerimento, em data estabelecida pela Direção, caso haja vaga.

ATENÇÃO: O horário do aluno poderá ser mudado pela direção do CIL 2, caso a turma onde ele se encontra não atinja o número mínimo de alunos previsto no Regimento das Escolas Públicas do DF ou necessite de ajustes na grade horária.

 

8. RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA:

Obrigatória e presencial para os ciclos JUVENIL ( J1 e J2 ), BÁSICO (B 1 a 5) e Currículo ESPECÍFICO . Nos ciclos INTERMEDIÁRIO e AVANÇADO é automática para os alunos aprovados. Os alunos reprovados DEVERÃO renovar a matrícula na secretaria.

ATENÇÃO: Somente poderá renovar a matrícula mediante apresentação de Declaração de Escolaridade na rede pública de ensino do DF ou Diploma de conclusão do Ensino Médio na rede pública de ensino do DF.

 

       ATENÇÃO: O aluno que reprovar por dois semestres consecutivos perde o direito à vaga, conforme art.256 do Regimento Escolar das Instituições Educacionais da Rede Pública de Ensino do DF.

 

9. CANCELAMENTO DE MATRÍCULA:

Alunos que atingirem 4 (quatro) faltas consecutivas, seja no início ou no decorrer de cada semestre letivo, sem justificativa prevista na lei (atestado médico), serão considerados desistentes e poderão perder a vaga.

 

10. AULAS DE REFORÇO:

O aluno que necessite de aula de reforço deve marcar com seu próprio professor. Outras oportunidades de reforço podem ser oferecidas pela escola dentro da disponibilidade de professores e/ou monitores.

 

11. SALA DE RECURSOS

Destinada ao atendimento dos ANEE – alunos com necessidades educacionais especiais.

Todo ANEE  deverá trazer declaração constando que está apto a cursar Língua Estrangeira.

 

12. CONTRIBUIÇÃO para a  APAAM

Solicitamos a cada semestre uma contribuição voluntária por aluno para a nossa Associação de Pais, Alunos, Auxiliares de Ensino e Mestres – APAAM. Esta contribuição financeira gera uma verba emergencial para despesas e reparos na escola.

 

13. REUNIÃO DE PAIS E MESTRES:

Acontece sempre após a avaliação bimestral de cada semestre letivo, em data a ser informada previamente pela direção. É importante a presença dos pais ou responsáveis para juntos buscarmos o sucesso na aprendizagem dos alunos.

 

14. ADVERTÊNCIA:

É dada ao aluno, verbalmente e/ou por escrito, quando ocorrer indisciplina e/ou má conduta.

Evite problemas:

® Não é permitido usar qualquer substancia ilícita no âmbito escolar ( fumo, álcool ou drogas).

® Não é permitido uso de celulares, MP3, MP4, IPADs, IPODs, Tablets e afins em sala de aula.

® Não é permitido o uso de brinquedos como skate, patins e outros.

® Não é permitido sair antes do término da aula, sem a presença do responsável.

® Não é permitido lanchar em sala de aula.

® Não é permitido DESRESPEITO: agressões físicas ou verbais, uso de vocabulário inadequado, bullying, discussões, brigas, etc.

 

 

® .SITE: www.cil2bsb.com.br

® FACEBOOK:www.facebook.com/cil2bsb

® E-MAIL: direção@cil2bsb.com.br

® Telefones: 3901-7604 (secretaria) 3901-7603 (coordenação) 3901-4359 (direção)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

I N F O R M A T I V O

 

 

 

 

 

 

 

 

Este informativo é parte do Regimento Interno do CIL 2 de Brasília e

está em consonância com o

Regimento Escolar das Instituições Educacionais

da Rede Pública de Ensino do DF

 

 

 

 

 

Brasília-DF, julho/ 2014


 

 

 

 

Leia com atenção as informações a seguir e,

em caso de dúvidas, procure a direção.

 

1. MATERIAL DIDÁTICO:

É IMPRESCINDÍVEL e INDISPENSÁVEL para o sucesso na aprendizagem de Língua Estrangeira que o aluno adquira e compareça às aulas portando TODO O MATERIAL DIDÁTICO a seguir:

Livro texto, livro de exercício, caderno, estojo contendo lápis, borracha, caneta azul ou preta, cola, tesoura e lápis de cor.

ATENÇÃO: Não é permitido o uso de CELULARES, MP3, MP4, IPOD e similares em sala de aula conforme Lei Distrital 4.131/2008.

A escola NÃO se responsabiliza por aparelhos eletrônicos, brinquedos, dinheiro,  ou quaisquer outros objetos perdidos no âmbito da escola.

 

2. FREQUÊNCIA:

Horário das aulas:               Matutino: 7h30 às 9h

9h10 às 10h50

10h50 às 12h30

 

Vespertino: 13h30 às 15h

15h10 às 16h50

16h50 às 18h30

 

Noturno:   18h45 às 20h05

20h20 às 21h40

21h40 às 22h55

 

Ciclos Juvenil/ Básico / Intermediário/ Específico: Aulas 02 vezes por semana;

Ciclo Avançado: Aulas 03 vezes por semana

 

        2.1 ATRASOS:

TOLERÂNCIA MÁXIMA DE 15 MINUTOS: no 2º atraso, o responsável será comunicado, no 3º atraso, os pais e ou responsáveis deverão comparecer à escola.

 

        2.2 EVENTUAIS SAÍDAS ANTECIPADAS

Os alunos menores de idade somente sairão com a presença do responsável, exceto nos dias de provas quando os alunos serão liberados após o término da prova.

 

         2.3 FALTA JUSTIFICADA

        Somente mediante ATESTADO MÉDICO entregue na secretaria no prazo máximo de 05 dias úteis a contar da data da emissão do atestado. Passado este prazo NÂO será aceito.

 

        ATENÇÃO: O aluno que ultrapassar 25% da carga horária semestral será reprovado independentemente do nível que estiver cursando sem direito a recuperação, tampouco a Teste de Nivelamento.

 

3. CANCELAMENTO DE TURMAS:

É exigência da SEDF que as turmas tenham um mínimo de 14 alunos. Por esta razão, as turmas que não possuírem este quantitativo serão canceladas. Em caso de fechamento de turma, os alunos serão comunicados e transferidos para outras turmas de mesmo nível.

4. PROVAS:

 

        4.1 CALENDÁRIOS DE PROVAS

Será cumprido rigorosamente. Qualquer alteração será informada pela Direção.

 

        4.2 SEGUNDA CHAMADA:

O aluno que, excepcionalmente, não fizer a(s) prova(s) na data estabelecida poderá solicitar outra oportunidade. Procurar a secretaria em até 03 dias úteis após cada prova e preencher o requerimento. Requerimento preenchido pelo responsável, no caso de aluno menor;

Ficar atento à data das provas escrita e oral que será estipulada pela Direção;

Anexar documento que  justifique a ausência no dia da avaliação. Somente a apresentação de atestado médico é previsto em Lei.

 

5. APROVAÇÃO

Será aprovado para o nível seguinte o aluno que obtiver média igual ou superior a 5,0 ( cinco).

É obrigatória a presença do  responsável para o recebimento do resultado, na data marcada pela Direção.

O não comparecimento implicará perda do direito de reclamação posterior.

 

6. TRANCAMENTO:

Não é permitido o trancamento nos níveis J1, B1 e E1.

 

A solicitação deverá ser feita na secretaria. Caso o aluno seja menor, deverá ser feita pelo responsável.

O trancamento não poderá ser concedido por 2 (dois) semestres consecutivos, devendo o aluno retornar no semestre seguinte. Não é garantida a existência de vaga.

 

ATENÇÃO: Somente poderá destrancar a matrícula mediante apresentação de Declaração de Escolaridade na rede pública de ensino do DF ou Diploma de conclusão do Ensino Médio na rede pública de ensino do DF.

 

7. MUDANÇA DE HORÁRIO:

A solicitação deverá ser feita na secretaria através de requerimento, em data estabelecida pela Direção, caso haja vaga.

ATENÇÃO: O horário do aluno poderá ser mudado pela direção do CIL 2, caso a turma onde ele se encontra não atinja o número mínimo de alunos previsto no Regimento das Escolas Públicas do DF ou necessite de ajustes na grade horária.

 

8. RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA:

Obrigatória e presencial para os ciclos JUVENIL ( J1 e J2 ), BÁSICO (B 1 a 5) e Currículo ESPECÍFICO . Nos ciclos INTERMEDIÁRIO e AVANÇADO é automática para os alunos aprovados. Os alunos reprovados DEVERÃO renovar a matrícula na secretaria.

ATENÇÃO: Somente poderá renovar a matrícula mediante apresentação de Declaração de Escolaridade na rede pública de ensino do DF ou Diploma de conclusão do Ensino Médio na rede pública de ensino do DF.

 

       ATENÇÃO: O aluno que reprovar por dois semestres consecutivos perde o direito à vaga, conforme art.256 do Regimento Escolar das Instituições Educacionais da Rede Pública de Ensino do DF.

 

9. CANCELAMENTO DE MATRÍCULA:

Alunos que atingirem 4 (quatro) faltas consecutivas, seja no início ou no decorrer de cada semestre letivo, sem justificativa prevista na lei (atestado médico), serão considerados desistentes e poderão perder a vaga.

 

10. AULAS DE REFORÇO:

O aluno que necessite de aula de reforço deve marcar com seu próprio professor. Outras oportunidades de reforço podem ser oferecidas pela escola dentro da disponibilidade de professores e/ou monitores.

 

11. SALA DE RECURSOS

Destinada ao atendimento dos ANEE – alunos com necessidades educacionais especiais.

Todo ANEE  deverá trazer declaração constando que está apto a cursar Língua Estrangeira.

 

12. CONTRIBUIÇÃO para a  APAAM

Solicitamos a cada semestre uma contribuição voluntária por aluno para a nossa Associação de Pais, Alunos, Auxiliares de Ensino e Mestres – APAAM. Esta contribuição financeira gera uma verba emergencial para despesas e reparos na escola.

 

13. REUNIÃO DE PAIS E MESTRES:

Acontece sempre após a avaliação bimestral de cada semestre letivo, em data a ser informada previamente pela direção. É importante a presença dos pais ou responsáveis para juntos buscarmos o sucesso na aprendizagem dos alunos.

 

14. ADVERTÊNCIA:

É dada ao aluno, verbalmente e/ou por escrito, quando ocorrer indisciplina e/ou má conduta.

Evite problemas:

® Não é permitido usar qualquer substancia ilícita no âmbito escolar ( fumo, álcool ou drogas).

® Não é permitido uso de celulares, MP3, MP4, IPADs, IPODs, Tablets e afins em sala de aula.

® Não é permitido o uso de brinquedos como skate, patins e outros.

® Não é permitido sair antes do término da aula, sem a presença do responsável.

® Não é permitido lanchar em sala de aula.

® Não é permitido DESRESPEITO: agressões físicas ou verbais, uso de vocabulário inadequado, bullying, discussões, brigas, etc.

 

 

® .SITE: www.cil2bsb.com.br

® FACEBOOK:www.facebook.com/cil2bsb

® E-MAIL: direção@cil2bsb.com.br

® Telefones: 3901-7604 (secretaria) 3901-7603 (coordenação) 3901-4359 (direção)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

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está em consonância com o

Regimento Escolar das Instituições Educacionais

da Rede Pública de Ensino do DF

 

 

 

 

 

Brasília-DF, julho/ 2014


 

 

 

 

Leia com atenção as informações a seguir e,

em caso de dúvidas, procure a direção.

 

1. MATERIAL DIDÁTICO:

É IMPRESCINDÍVEL e INDISPENSÁVEL para o sucesso na aprendizagem de Língua Estrangeira que o aluno adquira e compareça às aulas portando TODO O MATERIAL DIDÁTICO a seguir:

Livro texto, livro de exercício, caderno, estojo contendo lápis, borracha, caneta azul ou preta, cola, tesoura e lápis de cor.

ATENÇÃO: Não é permitido o uso de CELULARES, MP3, MP4, IPOD e similares em sala de aula conforme Lei Distrital 4.131/2008.

A escola NÃO se responsabiliza por aparelhos eletrônicos, brinquedos, dinheiro,  ou quaisquer outros objetos perdidos no âmbito da escola.

 

2. FREQUÊNCIA:

Horário das aulas:               Matutino: 7h30 às 9h

9h10 às 10h50

10h50 às 12h30

 

Vespertino: 13h30 às 15h

15h10 às 16h50

16h50 às 18h30

 

Noturno:   18h45 às 20h05

20h20 às 21h40

21h40 às 22h55

 

Ciclos Juvenil/ Básico / Intermediário/ Específico: Aulas 02 vezes por semana;

Ciclo Avançado: Aulas 03 vezes por semana

 

        2.1 ATRASOS:

TOLERÂNCIA MÁXIMA DE 15 MINUTOS: no 2º atraso, o responsável será comunicado, no 3º atraso, os pais e ou responsáveis deverão comparecer à escola.

 

        2.2 EVENTUAIS SAÍDAS ANTECIPADAS

Os alunos menores de idade somente sairão com a presença do responsável, exceto nos dias de provas quando os alunos serão liberados após o término da prova.

 

         2.3 FALTA JUSTIFICADA

        Somente mediante ATESTADO MÉDICO entregue na secretaria no prazo máximo de 05 dias úteis a contar da data da emissão do atestado. Passado este prazo NÂO será aceito.

 

        ATENÇÃO: O aluno que ultrapassar 25% da carga horária semestral será reprovado independentemente do nível que estiver cursando sem direito a recuperação, tampouco a Teste de Nivelamento.

 

3. CANCELAMENTO DE TURMAS:

É exigência da SEDF que as turmas tenham um mínimo de 14 alunos. Por esta razão, as turmas que não possuírem este quantitativo serão canceladas. Em caso de fechamento de turma, os alunos serão comunicados e transferidos para outras turmas de mesmo nível.

4. PROVAS:

        4.1 CALENDÁRIOS DE PROVAS

Será cumprido rigorosamente. Qualquer alteração será informada pela Direção.

 

        4.2 SEGUNDA CHAMADA:

O aluno que, excepcionalmente, não fizer a(s) prova(s) na data estabelecida poderá solicitar outra oportunidade. Procurar a secretaria em até 03 dias úteis após cada prova e preencher o requerimento. Requerimento preenchido pelo responsável, no caso de aluno menor;

Ficar atento à data das provas escrita e oral que será estipulada pela Direção;

Anexar documento que  justifique a ausência no dia da avaliação. Somente a apresentação de atestado médico é previsto em Lei.

 

5. APROVAÇÃO

Será aprovado para o nível seguinte o aluno que obtiver média igual ou superior a 5,0 ( cinco).

É obrigatória a presença do  responsável para o recebimento do resultado, na data marcada pela Direção.

O não comparecimento implicará perda do direito de reclamação posterior.

 

6. TRANCAMENTO:

Não é permitido o trancamento nos níveis J1, B1 e E1.

 

A solicitação deverá ser feita na secretaria. Caso o aluno seja menor, deverá ser feita pelo responsável.

O trancamento não poderá ser concedido por 2 (dois) semestres consecutivos, devendo o aluno retornar no semestre seguinte. Não é garantida a existência de vaga.

 

ATENÇÃO: Somente poderá destrancar a matrícula mediante apresentação de Declaração de Escolaridade na rede pública de ensino do DF ou Diploma de conclusão do Ensino Médio na rede pública de ensino do DF.

 

7. MUDANÇA DE HORÁRIO:

A solicitação deverá ser feita na secretaria através de requerimento, em data estabelecida pela Direção, caso haja vaga.

ATENÇÃO: O horário do aluno poderá ser mudado pela direção do CIL 2, caso a turma onde ele se encontra não atinja o número mínimo de alunos previsto no Regimento das Escolas Públicas do DF ou necessite de ajustes na grade horária.

 

8. RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA:

Obrigatória e presencial para os ciclos JUVENIL ( J1 e J2 ), BÁSICO (B 1 a 5) e Currículo ESPECÍFICO . Nos ciclos INTERMEDIÁRIO e AVANÇADO é automática para os alunos aprovados. Os alunos reprovados DEVERÃO renovar a matrícula na secretaria.

ATENÇÃO: Somente poderá renovar a matrícula mediante apresentação de Declaração de Escolaridade na rede pública de ensino do DF ou Diploma de conclusão do Ensino Médio na rede pública de ensino do DF.

 

       ATENÇÃO: O aluno que reprovar por dois semestres consecutivos perde o direito à vaga, conforme art.256 do Regimento Escolar das Instituições Educacionais da Rede Pública de Ensino do DF.